"Aos leitores, gratidão, essa palavra-tudo."
Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Até tocar as estrelas


Quando olhei o céu
e vi as estrelas
nelas comtemplei o seu sorriso
e aquela lágrima no meu rosto
tornou-se apenas brilho
em meio à escuridão.
Olhei o vale e nele já não estava tão perdido
pois no caminho
pude ver seus passos;
Quando comtemplei o mar
me desarmei inteira
foi no mar que encontrei
o teu olhar
e na força das ondas
deixei minhas fraquezas
e segui pelo caminho,
o meu caminho,
e toquei as rosas e os espinhos
e na jornada fiz amigos;
Amigos se foram esquecidos
amores que foram,
amores virão;
e as pedras;
as pedras sempre serão pedras,
feridas são abertas
feridas sararão
e eu caminharei até tocar estrelas
amarei,
cantarei,
chorarei,
caminharei até tocar as estrelas.
(Cybelle Ortins)

Um comentário:

  1. Espero que possa trazer para você as mesmas boas emoções que trouxeram para mim.

    ResponderExcluir

Blogs