"Aos leitores, gratidão, essa palavra-tudo."
Carlos Drummond de Andrade

sábado, 20 de fevereiro de 2010

SAÍ DE CASA


Saí de casa e vaguei pelo mundo

perdida entre sonhos e estrelas fiquei

hoje olho pra trás e não vejo nada

olho pra frente e não conquistei

hoje ando triste e olho outras almas

cuidando da vida sabendo viver

tristes ou alegres elas vão caminhando

só eu que estou aqui, só eu que parei.

Olho minhas mãos e estão vazias

nada posso levar e nada deixei

me pergunto agitada porque estou aqui,

vendo a vida passar e nela não embarquei?

Tantas vezes eu tento e não dá em nada

Tantas vezes me esforço eu já me cansei

esqueci-me de tudo e o mundo de mim esqueceu

sou mais um vagabundo que se perdeu.

(Cybelle Ortins)

Um comentário:

  1. Olá, adorei seu blog, venho agradecer por ter visitado meu cantinho, tenho estado muito pouco na net por conta do trabalho e da faculdade, mas agradeço em imenso teu carinho.
    Quando possivel atualizarei meu blog.

    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir

Blogs