"Aos leitores, gratidão, essa palavra-tudo."
Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pirata

Olá, estou aqui a te procurar

navegando, não é preciso navegar?

Pois cá estou eu

por mares dantes muito navegados

em sua home page

clicando por todos os lados

em sites e bytes furados

corações à deriva

por todo esse mar

de páginas furtivas,

de qualquer lugar,

Acho sua ilha blog

de porto seguro

para atracar e tentar

tomar seu tesouro

o seu coração,

porquê não?

(Cybelle Ortins)

4 comentários:

  1. Olá Cybelle
    Passando pra retribuir o carinho da visita.
    ótimo feriado

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Cybelle, cá eu navegando por este mar infitivo. Achei-me no teu e adorei-o por sinal!.
    Belas poesias tens aqui hã?
    Depois, com oportunidade, se poder, visita o meu também!.
    Abraços. RobérioMarques

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cybelle:
    Agradecendo sua visita ao meu blog, vim visitar o seu e achei muito lindo e adorei o seu poema: Pirata!
    Abraços do wandisley

    ResponderExcluir

Blogs